Pule para o conteúdo principal

Atendimento

Entre em contato conosco e se surpreenda com o atendimento cordial da nossa equipe. Nosso pessoal especializado aguarda a sua visita para atender suas necessidades.

Contamos com uma rede de lojas próprias em diversas cidades do Brasil, nelas você será sempre muito bem recebido. A Bem conta também com vários parceiros correspondentes bancários, que estão prontos para atendê-lo do mesmo jeito Bem de ser, em todo território nacional. Venha nos conhecer! Através das nossas lojas, dos nossos parceiros, pelo telefone, e-mail ou website, escolha o canal de atendimento da sua preferência e fale conosco. Bem promotora, quem tem fica bem!

 

Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento que presta atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário da instituição (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento).

Números do Banrisul:
SAC
0800 646 1515
Ouvidoria
0800 644 2200
Deficientes auditivos/fala
0800 648 1907

Atenção! Prezado(a) Cliente,

Devido às medidas de prevenção ao combate na proliferação do Covid-19, flexibilizamos nosso processo de solicitação de Quitação de contrato, não havendo a necessidade de preenchimento e envio do formulário de solicitação por parte dos clientes.

Para realizar o pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo nº 011 3504 8357, canal exclusivo para solicitar Quitação ou documento Demonstrativo de Saldo Devedor.


Formulário para solicitação de quitação total de contratos.
Clique aqui para baixar o formulário.
Informações sobre Sistema de Informações de Crédito (SCR)
Clique aqui e baixe o documento completo..