Pule para o conteúdo principal

Atendimento

Entre em contato conosco e se surpreenda com o atendimento cordial da nossa equipe. Nosso pessoal especializado aguarda a sua visita para atender suas necessidades. Os serviços oferecidos pela Central de Relacionamento com Cliente (CRC) são:

  • Informações gerais sobre propostas/contratos.
  • Solicitações de cópia de contrato.
  • Esclarecimento de dúvidas em geral.

Contamos com uma rede de lojas próprias em diversas cidades do Brasil, nelas você será sempre muito bem recebido. A Bem conta também com vários parceiros correspondentes bancários, que estão prontos para atendê-lo do mesmo jeito Bem de ser, em todo território nacional. Venha nos conhecer! Através das nossas lojas, dos nossos parceiros, pelo telefone, e-mail ou website, escolha o canal de atendimento da sua preferência e fale conosco. Bem promotora, quem tem fica bem!

 

Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento que presta atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não ficaram satisfeitos com a resposta fornecida pelos canais de atendimento primário da instituição (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Números do Banrisul:

SAC
0800 646 1515
Envie sua mensagem
Ouvidoria
0800 644 2200
Envie sua mensagem
Deficientes auditivos/fala
0800 648 1907

Informações sobre Sistema de Informações de Crédito (SCR)
Clique aqui e baixe o documento completo..