Pular navegação

Bem Promotora reúne líderes e gerentes

18 de dezembro de 2018

Tags: Bem promotora, Encontro de Líderes, Líderes da Bem

Bem Promotora Reúne Líderes e Gerentes - Blog da Bem Promotora

O ótimo desempenho da Bem Promotora em 2018 e o planejamento dos próximos anos estiveram em pauta na última semana, com a realização de uma série de atividades reunindo gerentes e lideranças na matriz da empresa, em Porto Alegre (RS).

A primeira delas foi o Encontro de Líderes – Luz, Câmera e Transformação –, ocorrido no dia 13 de dezembro. O evento reforçou a importância da participação dos profissionais de comando na missão de manter a empresa alinhada às evoluções do mercado.

Fatores que auxiliaram a perfomance da Bem Promotora

A diretriz, aliás, não vale apenas para a organização. Os líderes ocupam a linha de frente do processo de validação da cultura corporativa e devem estar sempre atentos às tendências e movimentos do setor.

Esse é um dos fatores que assegurou a performance exitosa da Bem em 2018 e será reforçado daqui para frente. Outro pilar vital é a atuação qualificada do gerentes comerciais e administrativos.

A reunião com esses profissionais ocorreu na sexta-feira (14) e foi marcada pela premiação dos destaques do ano, além da análise dos projetos em andamento e das necessidades de cada área para 2019.

A programação foi encerrada à noite, com muita animação, em uma festa especial no restaurante Dado Bier.