São José dos Campos ganha filial da Bem

São José dos Campos ganha filial da Bem

O ano está acabando, mas a Bem Promotora não para de crescer. No dia 17 de dezembro, a empresa inaugurou uma filial em São José dos Campos – um dos principais polos econômicos do interior de São Paulo. A chegada ao município dá continuidade à estratégia de expansão de nossas atividades.

Até aqui, o projeto de levar as soluções de crédito e a qualidade do atendimento da empresa aos mercados mais importantes do Brasil tem sido bem-sucedido. Prova disso é que, na próxima semana, a Bem vai abrir outra filial, dessa vez em Campinas (SP). Será a 48ª operação da empresa no país – a 6ª inaugurada em 2018.

Localizada no Vale do Rio Paraíba, São José dos Campos tem 714 mil pessoas. É a 6ª cidade mais populosa de São Paulo. A estrutura de ensino é um dos pontos fortes, com destaque para o Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA) e os campi da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Além disso, o município tem diversos roteiros culturais e ecológicos que encantam turistas e moradores. No Blog da Bem, compilamos cinco atrações para você aproveitar o melhor da cidade. Confira:

 

Parque Municipal Roberto Burle Marx

Também chamado de Parque da Cidade, o local tem 84.500 m², sendo 80% de área verde. A área oferece opções para exercícios ao ar livre e uma extensa programação de eventos culturais gratuitos. Tombado pelo patrimônio histórico municipal, o parque homenageia o paisagista Burle Marx, um dos maiores arquitetos brasileiros.

Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB)

Mantido pela Aeronáutica, o MAB proporciona uma viagem no tempo através da história da aviação brasileira. O acervo inclui maquetes e protótipos de objetos aeronáuticos do passado.

Museu de Arte Sacra

Instalado na Capela Nossa Senhora Aparecida, o museu apresenta um acervo de objetos litúrgicos, livros e outras peças religiosas datadas do século 18 ao 20, confeccionados na região do Vale do Paraíba.

Parque Alberto Simões

Dedicado aos esportes radicais, o local disponibiliza três torres de tirolesa, paredão de escalada e estrutura para arborismo, além de pistas para skate e BMX street. O parque também conta com uma academia ao ar livre para adultos e crianças.

Mirante do Banhado

Com uma extensa área verde, o local oferece um deck do qual se contempla a paisagem bucólica do banhado. O mirante é muito procurado ao nascer e ao pôr-do-sol. Além disso, a região possui estrutura de bares e restaurantes.

 

Os comentários estão encerrados.